Brazil 2020 Opportunity Tree McKinsey & Company Report

Acredito que este seja um dos melhores reportes dos quais já tive oportunidade de ter acesso. Não apenas pelo excelente conteúdo, tanto no que diz respeito a qualidade como a consistência, mas também pela abrangência e pelas diferentes óticas e perspectivas que a Equipe Principal de Autores, Coordenadores, Colaboradores todos da McKinsey & Company que possam ter participado conseguiram plasmar nele.

Especial destaque para a sessão (número 21) elaborada por Tracy Francis, Fernanda Hoefel, Kevin Nobels e Fernanda Mayol, com a contribuição de Carla Vorlander, Priscilla Licht, Luis Chagas e Adriane Hauer, intitulada “The values of Brazil’s new generation are a source of inspiration”, onde é abordada em detalhe a primeira Geração de verdadeiros Nativos Digitais no país, os Gen Zers do Brasil.

Em anexo, o excelente trabalho da Equipe composta por Nicola Calicchio, Reinaldo Fiorini, Vicente Assis, Anita Baggio, Paulo Cunha, Priscilla Licht, Amanda Zambianco, Rogerio Campos, Tiago Sanfelice, Julia Broide, Conrado Sertorio, Aina Calia e Eduardo Leite.

Boa leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.